23.7.08

Minha vida por um fio

Minha vida por um fio e eu aqui pesando nela

Na janela o sol não brilhou

o tempo fechou

Meus livros não falam a real e a ficção não mais me comove

A tv me aprisiona com coisas cafona e banal

O tempo parou ou estacionei no fim

Minha família me ama pelo dever de amar seu próprio sangue

Tudo que tenho neste mundo das coisas não é meu

Cada pessoa um mundo então de que mundo sou eu

Refletir não me trará solução

Insanidade ou indiferença

Nem sei

fecharei a janela

adormecerei minha sanidade

O tempo todo

Porque Minha vida por um fio e eu aqui

Da janela pesando nela

Negrum, 2008

Um comentário:

Unknown disse...

Cara,esta nao e a primeira vez q te digo,que vc e muita massa,talvez por vc ter caracteristicas que me fazem lembrar de um idolo que venero,BOB MARLEY!!!!!!!!!,mas nao sabia q vc tambem tem um dom assim c ele o de filosofar tao bem e tao origuinal a ponto de deixar o coraçao reggeiro tao comovido c tantas palavras sabias.........

Espaço Cobra Coral

Espaço Cobra Coral, Nova Nação:  dança das corais, trabalhos e muito axé..