9.9.09

diante de todos os meus problemas
cair na hipocrisia de esquece-los
buscar, e tentar aprisiona-los
não consegui
mas, fiquei pálido com os outros que conheci
e imagine um negro pálido
foi real
percebi que os problemas não são meus
era do vizinho, do tio e até de minha sobrinha
aí me colocaram na posição de psicólogo
fiquei inerte e imotivado porque buscava resolver os problemas meus
então pensei, ah! deve ser assim
o doutor sabe tudo que fuma mais cigarro que respira oxigênio
sempre se achando um gênio
se enchendo e enchendo tudo de pergunta
que no final sempre termina com a primeira
desistir enquanto pude
lembrei da pessoa ‘normal’ que era
coloquei um bermudão e fui ao rio
banhar meus pensamentos de águas puras
cheguei, olhei e me decepcionei
muito lixo e fanfarrões
discuti e decidir subir mais o leito do rio
encontrei paz, mas, não tive coragem de ficar
achei que meu ego tinha sido ofendido
tudo acabando por problemas complexos que começam simples
então vou ficar cego e que fique tudo fudido
tudo e todos
porque eu não consigo
lagrimas não tenho mais
força, para enfrentar tudo ou todos não sou capaz
deus!
acho que agora eu apelei
mas aí desistir de tudo quando lembrei
estãos todos em guerra......






Nenhum comentário:

Espaço Cobra Coral

Espaço Cobra Coral, Nova Nação:  dança das corais, trabalhos e muito axé..