12.5.11

Ah, menina....

A menina que fez brilhar meus olhos
também os fez fechar e inquietar-me o amor
mas, desde então
olhei para dentro e vi meu mundo
E os mundos se interconectam aqui no mundo
onde o coração é a porta para essa e outra dimensão

Essa menina que me disse coisas belas
no instante seguinte desmoronou-se
lagrimas
sorrisos
agitos
aflição
quantas poesia, qual a canção

o dialogo desfez-se e as palavras chegam ao ouvido
mas não ao sentindo
Fico inerte não sei o que digo
expresso meu pensar enviando energia e vibrações
E as extremidades mostrou-me seu mundo
e em meu mundo se interconectou
ainda negando outrora buscando aceitar
o amor foi e é a realização da máxima de todos os povos
E de todos os mundos
Acredite menina!

Nenhum comentário:

Espaço Cobra Coral

Espaço Cobra Coral, Nova Nação:  dança das corais, trabalhos e muito axé..