9.9.09






entrei numa longa porta
o lugar não importa
as pessoas se falam
a amizade chegou
se contaminou e nunca mais foi
o respeito logo colou
como que sem jeito também ficou
a humildade de tão humilde ficou na porta
mas, entrou gostou e ficou
era um lugar pacifico
todos trocavam favores
a amizade, o respeito, a humildade
mais um dia chegou o dinheiro
com seu valor ficou
porém, não estava acostumado com troca
a pobreza veio logo após
o dinheiro comprava a amizade, o respeito e a humildade
o dinheiro era ambicioso
veio junto com ele
a tristeza que contaminou a amizade
veio a arrogância que inibiu o respeito
a humildade não suportou e caiu doente
as pessoas do lugar não mais suportava
reuniram-se e chegaram a conclusão
que o dinheiro iria embora
que ali era um lugar bastante grande
mas, que ninguém deveria imperar sobre os outros
o dinheiro que não ver amizade, nem respeito e muito menos humildade
disse com toda tristeza mais muita arrogância
estou farto daqui
tenho valor em qualquer lugar e não vou mendigar
o dinheiro com sua tristeza e arrogância saiu de lá
as portas grande do lugar precisou diminuir
era preciso filtrar todos que entram agora no lugar
até eu fui, gostei, curti, mais não pude ficar
logo pela manhã alguém veio me acordar...





Nenhum comentário:

Espaço Cobra Coral

Espaço Cobra Coral, Nova Nação:  dança das corais, trabalhos e muito axé..