30.9.10

Lençóis não pode queimar!


Lençóis é uma das cidades mais lindas da Bahia e do país, porém o que é inadmissível é que as autoridades, locais e estaduais admitem que o lixão da cidade fique queimando com regularidades e que polua o ar que é uma riqueza que possuímos e os lençóis freáticos que é outro bem a nossa nação e humanidade. E podendo inclusive ocasionar um incendio naquela area que é local das mangabeiras, fonte de renda de varias pessoas da comunidade

Escrevo isto porque não é desta gestão, o descaso vem de varias outras, mas não posso me acomodar, são vários órgãos sediados em nossa cidade e em nossa região, todos fazendo vista grossa! Enquanto que o homem nativo não pode arrancar arvores nem para fazer o seu secular barraco de enchimento.

Há tempos trabalho com a questão do resíduo sólido (lixo(material reciclável e não reciclável)) e meio ambiente, e muitos trabalhos já foram iniciados, muito dinheiro publico esbanjado, para que? Não podemos deixar que essas emanações gasosas estraguem nosso pulmão e desvirtue o nosso clima, trazendo a estiagem.

Vamos todos questionar, não é um problema da gestão da cidade e sim de todos os cidadão moradores e visitantes!

Nenhum comentário:

Espaço Cobra Coral

Espaço Cobra Coral, Nova Nação:  dança das corais, trabalhos e muito axé..