13.11.08

TEIA Brasília 2008

TEIA Brasília 2008 é noiz

Ei gente boa, tô na Teia, e entre os dias 12 e 16 de novembro, Brasília está sendo ocupada pelas tribos deste país todo, e logo na semana em que a capital do país comemora a proclamação da república, então digo que também tô na proclamação da República e é nóiz no terceiro encontro nacional dos Pontos de Cultura.

Ô a TEIA 2008 e o Ministério da Cultura faz uma mistura de linguagens, motivações, e a energia mística das varias faces do povo brasileiro, transformam este evento na maior manifestação cultura do país e digo mais, vocês não conseguem ver, mais é puro alto astral positivo, Deus para min é parte disto.

Eu fui na Teia 2007 em BH, foi importante está lá, e poder crer, saber que o povo tem poder, porque o povo tem cultura. Temos muito o que aprender, no quesito de empreender, mas enquanto houver cultura e saber, haverá um amanhã. Acho que não devemos deixar de crer que cultura e Meio Ambiente andam juntos, pois quando construímos um país fundamentado na cultura e no Meio Ambiente, evoluiremos para um outro nível de ser.

Gente são mais de 800 Pontos presentes em todo o país, isto é só um numero de pontos cadastrado no ministério da cultura, porém existe cultura e manifestações em todo âmbito do território nacional. O povo tem axé no sangue, e sei que estamos AVANTE!

Valneide Souza_Ponto_de_Cultura_Capoeira_Viva_Meu_Mestre_d_acida_e_liderança_Avante com o Secretário Sérgio Turino.

Nenhum comentário:

Espaço Cobra Coral

Espaço Cobra Coral, Nova Nação:  dança das corais, trabalhos e muito axé..